PRIVACIDADE E SEGURANÇA

Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com o  prazo de entrega da empresa contratada. Nossa loja mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.

Não mantemos informações bancárias ou de cartões de crédito em nosso banco de dados, pois todos os dados de pagamento são utilizados somente em ambiente seguro através do PagSeguro . Nossa loja está desenvolvida dentro de ambiente seguro nos servidores da Multidivision Comunicação

Liberação do pedido e Entrega.

-Os pedidos serão processados em nossa empresa para a coleta dos correios ou transportadora no prazo de até 3 dias úteis, após confirmação do pagamento pelo nosso departamento financeiro. As postagens dos pedidos geralmente são as terças-feiras e sextas-feiras.

Entregas pelos Correios. Você escolhe as opções no seu carrinho de compras como deseja receber:
– PAC: Encomenda normal. De custo mais baixo, porém o prazo de entrega é maior.
– SEDEX: Encomenda expressa. De maior custo, porém o prazo de entrega é mais rápido(dependendo da localidade).

Entregas pela Transportadora JadLog. Você escolhe as opções no seu carrinho de compras como deseja receber:

– Modalidade Expresso: Ideal para envio rápido de produtos com até 30 kg vendidos pela internet.
– Modalidade Econômico: Serviço voltado ao transporte de carga fracionada B2B com prazo rodoviário.
– Modalidade PacKage: Indicado para pequenos volumes B2C ou B2B com prazo rodoviário.
– Modalidade Rodoviario: Na medida para seu negócio. Suas encomendas até 50 kg na modalidade rodoviária.

O prazo de entrega é informado junto ao valor do frete na página do Carrinho de Compras dependendo do tipo de envio, basta informar o CEP do local de entrega e clicar em Cotação. Ou ainda consulte as Tabelas de Prazos de Entregas dentro do site dos entregadores www.correios.com.br ou www.jadlog.com.br  para saber maiores detalhes e em quantos dias você receberá seu pedido e ter uma precisão melhor.

O valor do frete é pago pelo comprador no ato do pedido. No caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo nº de parcelas. Para estimar quanto ficará o frete para sua cidade, após ter selecionado os produtos que deseja comprar, basta informar o CEP na página “Meu Carrinho” e clicar em Cotação.

Nossos produtos são devidamente enviados com Nota Fiscal e seguro para o caso de extravio de mercadoria ou problemas de quebra. Estão devidamente embalados em caixas apropriadas para o transporte através dos Correios e caso haja qualquer problema pedimos que não receba a mercadoria a fim de podermos acionar o seguro e ter esse ressarcimento. Neste caso será enviado um novo pedido ou a devolução integral do investimento.

Após o envio dos seus produtos, você receberá pelo email cadastrado o Código de Rastreamento informado pelos transportador para acompanhar o processo de entrega.

O prazo de entrega é informado em dias úteis e é definido pelos Entregadoress dependendo do tipo de envio selecionado. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre somente até 2 dias após a confirmação de pagamento.

A não efetivação da entrega no dia programado terá nova tentativa e se não obtivermos sucesso o material será devolvido para nossa empresa e o frete deverá ser contratado e pago novamente para que possa ser reenviado a mercadoria.

INFORMAÇÕES SOBRE ATRASOS

Como utilizamos os serviços dos Transportadores cadastrador(Correios e Jadlog), para o envio das mercadorias, possíveis atrasos nos prazos podem ocorrer principalmente por motivo de greve ou em época de grande demanda como no Natal e final de ano. Portanto evite realizar pedidos em cima da hora. Caso seu pedido esteja com a entrega em atraso, entre em contato conosco para verificarmos junto aos Transportadores e tomarmos as providências necessárias.

 

TROCAS E DEVOLUÇÃO

Garantimos a troca ou devolução do valor integral no caso de possíveis defeitos ou problemas que possam existir nos produtos, desde que eles estejam na embalagem original e com as etiquetas do fabricante devidamente aplicadas às peças, neste caso o frete fica por conta da nossa loja.

Caso deseje a troca de produtos por tamanhos diferentes ou ainda por outros produtos, os valores de frete de devolução à loja e de reenvio ao seu endereço serão pagos pelo comprador.

prazo para troca ou devolução é de 7 dias a contar da data de recebimento dos produtos. Portanto verifique todos os produtos assim que recebê-los.

PROCEDIMENTOS PARA TROCA

1) Enviar um e-mail para [email protected] solicitando a troca do(s) produto(s) com o respectivo motivo. Aguardar nossa resposta com as instruções de como proceder.

2) Solicitamos que envie os produtos em uma embalagem que os acondicionem perfeitamente. O tamanho da caixa deve ser no máximo o tamanho da caixa que você recebeu, pois o valor do frete depende do volume do pacote. Caso seja possível a reutilização da caixa enviada, pode aproveitá-la. Você pode aproveitar a caixa recebida e embalá-la em uma folha de papel pardo.
3) O valor do frete deverá ser pago por você no momento do envio, o qual deverá ser através dos Correios via PAC. No caso de produto com defeito, este valor será restituído. Poderá tbm solicitar a Risi uma autorização de postagem para a devolução.
4) Assim que o produto chegar até nós, faremos uma análise, verificando se o(s) produto(s) está(ão) em perfeito estado e analisando o problema ocorrido. Estando OK, entraremos em contato para que você escolha por quais produto(s) irá trocá-lo(s).

5) O valor do frete de reenvio dos produtos ao seu endereço depende dos produtos escolhidos na troca. No caso do frete de reenvio ser pago pelo comprador, você receberá um e-mail com os dados da conta da empresa para efetuar o depósito do respectivo valor. Após confirmado o pagamento, seus produtos serão reenviados.

COMPRAS DE MATERIAIS TÉCNICOS

Como os materiais da Risi são desenvolvidos por elementos químicos e desenvolvidos sob orientação profissional e certificada pelo CRQ – Conselho Regional de Química, temos o direito de apresentar nossos resultados em bases e procedimentos padrões, conforme informados nas descrições dos produtos. Todos os materiais técnicos cerâmicos, podem variar sua tonalidades, transparências e cobertura  e por isso sempre recomendamos os testes prévios nas condições dos clientes, para que realmente possamos ter a identificação correta de nossos produtos e de seus resultados. Recomendamos também, sempre a ajuda de um especialista, registrado no CRQ e com habilitação profissional em química ou cerâmica para que possa auxiliar a você.
Os materiais (esmaltes e tintas), adquiridos em pó, só serão aceitos em devolução, se estiverem nas mesmas condições que foi enviado(no caso em pó). Caso o material tenha sido misturado a água ou outros veículos e o cliente quiser devolver, a Risi não aceitará. Entendemos como mau uso e não será aceito devolução desta forma. Aconselhamos efetuar pequenas provas com o material recebido em pó e avaliar os resultados. Aceitaremos a devolução da parte em pó e restituiremos apenas o peso recebido por nós. O cliente pode solicitar a Risi o retatório técnico sobre a liberação do lote do produto, comprovando que nosso material foi liberado comercialmente dentro das especificações.

Utilização dos produtos em pó e Informações técnicas:

Para os produtos adquiridos em pó, o cliente tem que estar ciente de que deverá prepara-lo corretamente a fim de desenvolver bons resultados. Por conta de responsabilidades técnicas a Risi não informa a seus clientes receitas, composições ou preparos por meio de watzap, telefone ou email. Reservamos o direito, dentro de um entendimento tecnológico, que para o preparo de produtos em pó, o cliente deva efetuar um treinamento ou curso com especialistas no assunto e que sejam homologados. Por se tratar de “produtos químicos” e de não sabermos ao certo todas as características onde serão acoplados nossos produtos, não disponibilizaremos as informações de preparo. Poderá ser consultado estas informações com parceiros neste link: https://risi.com.br/atelier-e-escolas-ceramicas/

COMPRAS DE PRODUTOS VIRTUAIS

– Para a adquirir será necessário efetuar o cadastro em “Minha Conta” para sempre acessar o conteúdo com seu login e senha.
– Os valores estão descritos no anúncio do produto e deverão apenas ser comprados pelo nosso site www.risi.com.br
– Necessário sempre o uso de Internet para acesso ao vídeo
– Todo conteúdo deverá ser assistido em nossa plataforma, acessando a guia “Cursos” dentro de “Minha Conta”.
– Não será possível baixar o arquivo de vídeo para seu computador.
– O cliente que adquiriu o conteúdo terá sempre o direito de acessar sua conta e assistir o conteúdo.
– A liberação do conteúdo será após a confirmação do pagamento pelo site. (Geralmente pelo pagseguro é imediato) (Opções como boletos e transferência direta 1 dia útil)
– Não será aceito pedido de ressarcimento do valor após a conclusão da compra para este tipo de produto.
– Todo o conteúdo comercializado é de direito intelectual da R.Risi-ME e não poderá ser exibido em comércios, escolas ou locais públicos.