PRIVACIDADE E SEGURANÇA
Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com o prazo de entrega da empresa contratada. Nossa loja mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.
Não mantemos informações bancárias ou de cartões de crédito em nosso banco de dados, pois todos os dados de pagamento são utilizados somente em ambiente seguro através do PagSeguro . Nossa loja está desenvolvida dentro de ambiente seguro nos servidores da Multidivision Comunicação
Liberação do pedido e Entrega.
-Os pedidos serão processados em nossa empresa para a coleta dos correios ou transportadora no prazo de até 3 dias úteis, após confirmação do pagamento pelo nosso departamento financeiro. As postagens dos pedidos geralmente são as terças-feiras e sextas-feiras.
Entregas pelos Correios. Você escolhe as opções no seu carrinho de compras como deseja receber:
– PAC: Encomenda normal. De custo mais baixo, porém o prazo de entrega é maior.
– SEDEX: Encomenda expressa. De maior custo, porém o prazo de entrega é mais rápido(dependendo da localidade).
Entregas pela Transportadora JadLog. Você escolhe as opções no seu carrinho de compras como deseja receber:
– Modalidade Expresso: Ideal para envio rápido de produtos com até 30 kg vendidos pela internet.
– Modalidade Econômico: Serviço voltado ao transporte de carga fracionada B2B com prazo rodoviário.
– Modalidade PacKage: Indicado para pequenos volumes B2C ou B2B com prazo rodoviário.
– Modalidade Rodoviario: Na medida para seu negócio. Suas encomendas até 50 kg na modalidade rodoviária.
O prazo de entrega é informado junto ao valor do frete na página do Carrinho de Compras dependendo do tipo de envio, basta informar o CEP do local de entrega e clicar em Cotação. Ou ainda consulte as Tabelas de Prazos de Entregas dentro do site dos entregadores www.correios.com.br ou www.jadlog.com.br para saber maiores detalhes e em quantos dias você receberá seu pedido e ter uma precisão melhor.
O valor do frete é pago pelo comprador no ato do pedido. No caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo nº de parcelas. Para estimar quanto ficará o frete para sua cidade, após ter selecionado os produtos que deseja comprar, basta informar o CEP na página “Meu Carrinho” e clicar em Cotação.
Nossos produtos são devidamente enviados com Nota Fiscal e seguro para o caso de extravio de mercadoria ou problemas de quebra. Estão devidamente embalados em caixas apropriadas para o transporte através dos Correios e caso haja qualquer problema pedimos que não receba a mercadoria a fim de podermos acionar o seguro e ter esse ressarcimento. Neste caso será enviado um novo pedido ou a devolução integral do investimento.
Após o envio dos seus produtos, você receberá pelo email cadastrado o Código de Rastreamento informado pelos transportador para acompanhar o processo de entrega.
O prazo de entrega é informado em dias úteis e é definido pelos Entregadoress dependendo do tipo de envio selecionado. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre somente até 2 dias após a confirmação de pagamento.
A não efetivação da entrega no dia programado terá nova tentativa e se não obtivermos sucesso o material será devolvido para nossa empresa e o frete deverá ser contratado e pago novamente para que possa ser reenviado a mercadoria.
INFORMAÇÕES SOBRE ATRASOS
Como utilizamos os serviços dos Transportadores cadastrador(Correios e Jadlog), para o envio das mercadorias, possíveis atrasos nos prazos podem ocorrer principalmente por motivo de greve ou em época de grande demanda como no Natal e final de ano. Portanto evite realizar pedidos em cima da hora. Caso seu pedido esteja com a entrega em atraso, entre em contato conosco para verificarmos junto aos Transportadores e tomarmos as providências necessárias.
TROCAS E DEVOLUÇÃO
Garantimos a troca ou devolução do valor integral no caso de possíveis defeitos ou problemas que possam existir nos produtos, desde que eles estejam na embalagem original e com as etiquetas do fabricante devidamente aplicadas às peças, neste caso o frete fica por conta da nossa loja.
Caso deseje a troca de produtos por tamanhos diferentes ou ainda por outros produtos, os valores de frete de devolução à loja e de reenvio ao seu endereço serão pagos pelo comprador.
O prazo para troca ou devolução é de 7 dias a contar da data de recebimento dos produtos. Portanto verifique todos os produtos assim que recebê-los.
PROCEDIMENTOS PARA TROCA
1) Enviar um e-mail para [email protected] solicitando a troca do(s) produto(s) com o respectivo motivo. Aguardar nossa resposta com as instruções de como proceder.
5) O valor do frete de reenvio dos produtos ao seu endereço depende dos produtos escolhidos na troca. No caso do frete de reenvio ser pago pelo comprador, você receberá um e-mail com os dados da conta da empresa para efetuar o depósito do respectivo valor. Após confirmado o pagamento, seus produtos serão reenviados.
COMPRAS DE MATERIAIS TÉCNICOS
Utilização dos produtos em pó e Informações técnicas:
Para os produtos adquiridos em pó, o cliente tem que estar ciente de que deverá prepara-lo corretamente a fim de desenvolver bons resultados. Por conta de responsabilidades técnicas a Risi não informa a seus clientes receitas, composições ou preparos por meio de watzap, telefone ou email. Reservamos o direito, dentro de um entendimento tecnológico, que para o preparo de produtos em pó, o cliente deva efetuar um treinamento ou curso com especialistas no assunto e que sejam homologados. Por se tratar de “produtos químicos” e de não sabermos ao certo todas as características onde serão acoplados nossos produtos, não disponibilizaremos as informações de preparo. Poderá ser consultado estas informações com parceiros neste link: https://risi.com.br/atelier-e-escolas-ceramicas/
COMPRAS DE PRODUTOS VIRTUAIS
– Para a adquirir será necessário efetuar o cadastro em “Minha Conta” para sempre acessar o conteúdo com seu login e senha.
– Os valores estão descritos no anúncio do produto e deverão apenas ser comprados pelo nosso site www.risi.com.br
– Necessário sempre o uso de Internet para acesso ao vídeo
– Todo conteúdo deverá ser assistido em nossa plataforma, acessando a guia “Cursos” dentro de “Minha Conta”.
– Não será possível baixar o arquivo de vídeo para seu computador.
– O cliente que adquiriu o conteúdo terá sempre o direito de acessar sua conta e assistir o conteúdo.
– A liberação do conteúdo será após a confirmação do pagamento pelo site. (Geralmente pelo pagseguro é imediato) (Opções como boletos e transferência direta 1 dia útil)
– Não será aceito pedido de ressarcimento do valor após a conclusão da compra para este tipo de produto.
– Todo o conteúdo comercializado é de direito intelectual da R.Risi-ME e não poderá ser exibido em comércios, escolas ou locais públicos.